quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


COPA JOSÉ FLAVIO 2009












BONFINENSE 3° DIVISÃO
JOGOS COMUNITÁRIO DE 2009



















FINAL 2º DIVISÃO



FUTSAL LIMOEIRENSE 2010

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FUTEBOL MASTER DE LIMOEIRO DO NORTE
EM TODOS LUGARES TEM BONFINENSE ESPALHADO
ATUANDO EM OUTROS CLUBES .










SUB-16 ARSENIO/BOMFIM CAMPEÃO CAPA SEVERINO















LIMOEIRO DO NORTE: Arsenio Maia Sub-17 anos é campeã da Copa Severino de Futsal do Beira Rio

Data: 26/12/2011

Pela 8ª copa Severino Correia de futsal na categoria sub-17 anos na quadra Douvina Chaves a equipe Arsênio Maia sagrou-se campeã ao golear a equipe Potiretama do treinador Bebeto flamenguista pelo escore de 5X1, com gols assinalados pelos atletas: Jacimerio Nogueira -3, Pedro Erivaldo -1 e Francisco Glauber -1.
Descontou para os potiretamenses o jogador Carlos Italo.

Elenco campeão do Arsenio Maia:
Alisson Luan, Darley Oliveira (desfalque), Joel Rodrigues, Pedro Erivaldo, Francisco Glauber, Thiago Igor, Wendel Arian, Dayson Andeson, Jacimerio Nogueira, Renan Victor, Elanio Alisson e Iago Rodrigo. Treinador Mateus Holanda (o popular Maromba).

Arbitragem de Antonio Luis e Juarez Vidal. mesarias: Riviane Freitas e Kelly Lima.



LIMOEIRO DO NORTE: Bonfinense empata pela copa Zé Flavio de futebol

Data: 23/01/2012

O clube bonfinense da comunidade de Bom Fim do treinador Raimundo Felinto (ex-presidente), conseguiu no sábado a tarde dia 21 de janeiro, empatar pelo placar de 1X1 com o clube Caxias do treinador Nonato Ribeiro, com gol marcado pelo atacante Sandrinho da vila tetéu.

O jogo foi valido pelo segundo compromisso do clube alvianil na 8ª Copa Zé Flavio de Futebol no estádio malhadão e agora o clube soma 04 pontos.

O que roubou a cena do jogo foi o famoso zagueiro Paulinho africano que está se desligando do clube depois de um ano fora demorou pouco tempo, tudo devido ter chegado ao estádio e não ter mais camisa para o mesmo, o lateral Zé Neto ainda tentou contornar a situação lhe cedendo seu uniforme, mas de nada adiantou, faltou humildade. Ali mesmo, nessa mesma competição em outra edição ele perdeu uma penalidade na grande final, na época o presidente Raimundo Demontier (Raimundo Felinto) hoje treinador reclamou desse desperdício e ele saiu fumaçando rumo à comunidade de Bom Fim, e terminou no ano seguinte, no caso ano passado se transferindo para o clube Caxias na 2ª divisão. E novamente tudo se repete.
Vale salientar que o zagueiro está com um grave problema no joelho, certamente deverá se submeter à cirurgia e o seu peso. Tanto ele poderia ficar apenas um minuto em campo devido a sua lesão ou um tempo. É preciso ter sensatez meu atleta. A sua historia futebolística na comunidade de Bom Fim é reconhecida pelos torcedores que acompanham sua caminhada ora defendendo esse clube o que lhe revelou para o futebol limoeirense, outras vezes vestindo a camisa de outras agremiações.

O elenco que empatou o jogo
Ranalfo
Zé Neto (Idailton)
Marcelo (cartão vermelho)
Toquinha
Jemes (Neneca)
Jacimerio
André (Luciano)
Cione
Carlinhos
Maik (Luan)
Sandrinho
Treinador: Raimundo Felinto

O goleiro Tales não foi utilizado, já o lateral Luciano gatão há tempo sem jogar até o cardaço da chuteira na ora de dar o nó final, se torou devido o ressecamento.

NILTON – Bonfinense

CAPITÃO – aval
ia empate da equipe do SEC contra o Barra
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depois da ansiedade da estréia em que a equipe do Sorriso Esporte Clube empatou sem gols com o Barra jogado no Zeca Costa, na divisa com Goiás houveram varia avaliações o comportamento físico e técnico do time.
Uma das principais avaliações foi do capitão Nilton – ex- Limoeiro - CE – que salientou entre os pontos positivos da equipe a preparação física. “Eles entraram em campo par a impor força e partiram para cima tentando nos intimidar, mas o nosso time estava bem posicionado, consciente das dificuldades e aos poucos fomos tomando o domínio d
o jogo equilibrando a correria deles com o nosso comportamento tático e verdade que, o resultado não diz o que foi o jogo”, comentou o meia.
A equipe do Sorriso teve a maturidade suficiente para suportar a pressão adversária que jogou com apoio de bom número de torcedores num estádio antigo e num gramado com péssimas condições. “Mesmo assim conseguimos mesclar a experiência dos mais maduros com estes jovens que estão despontando e com toda a certeza, só faltou o gol e este certamente que com o passar das rodadas, nosso time vai ganhar além e confiança, mas entendimento entre os jogadores, principalmente do meio para frente e, se faltou este golzinho, certamente que nosso torcedor vai poder comemorar muitos outros que virão” complementou Nilto que vem do futebol cearense.
Já a equipe do Barra do Garças, que esteve sendo contratada encima da hora sentiu o potencial da equipe sorrisense tanto que a partir da metade da segunda etapa, tratou de garantir o empate , mesmo que jogando em casa e terminou a partida com mais da metade do time reforçando a sua defesa. “Este time do Barra, depois de ter o plantel completou com três ou quatro jogadores que faltam integrar o plantel, será certamente um adversário difícil de ser batido aqui no Zéca Costa”, finalizou Nilton, que prevê que a equipe do técnico Capone deverá ter melhor aproveitamento ofensivo contra a equipe do Atlético campo Verde na próxima quarta feira, jogo marcado para o Félix Belém a partir das 20.30 horas, com cobertura da equipe de esportes da Rádio Sorriso.
Fonte: Fernando Luís / Rádio Sorriso

ESPORTE CLUBE GUARANI

ESPORTE CLUBE GUARANI DA COMUNIDADE DE BOM FIM ELEGE A SUA NOVA DIRETORIA PARA O BIENIO 2012/2014, FICOU ASSIM PRESIDENTE ANTONIO EVANIO CHAVES, VICE PRESIDENTE JOSÉ TORRES DE MOURA NETO, SECRETÁRIO JACKSON ROCHA CHAVES E DIRETOR SOCIAL MANUEL DA SILVA NETO , OPRESIDENTE ANTONIO EVANIO CHAVES CONFIRMOU QUE O CLUBE GUARANIR ESTARA SE FILIANDO NA LIGA DE FUTSAL DA 2º DIVISÃO .Chave A
Nova Ilha, Independente do Arraial, Grupo Social e Esportivo da Canafístula – GSEC, Gremio Esportivo do Canto Grande e São Raimundo.

Chave B
Paz e união do bairro Antonio Holanda (Cidade Alta), Guarani do Bom Fim, Novo Ceará do Genipapeiro, Vitória da Maria Dias e XV de Junho do Espinho.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

COPA JOSÈ FLAVIO

O BONFINENSE ESPORTE CLUBE DEU INICIO AOS TRABALHOS DEPOIS DE ELEGER A NOVA DIRETORIA PARA O BIENIO DE 2012/2014 NA PRESIDENCIA PEDRO LUIS DA SILVA NA VICE PRESIDENCIA FRANCISCO NEL DA COSTA , SECRETARIA ANNE KELLY DA SILVA LIMA,TESOURARIA ERINALDO NERIS DA SILVA LIMA, DIRETOR SOCIAL E PATRIMONIO JOSÉ JOSINILDO ANDRADE SOUSA, DIRETOR DE RELAÇÕES PUBLICAS RICHARD WAGNER DE OLIVEIRA LEITÃO DIRETOR SOCIAL LAUDENIR MEDEIROS DE LIMA , NESSE DIA 07 DE JANEIRO DEU INICIO NA COPA JOSÉ FLÁVIO QUE E REALIZADA NA MANHADA COM AS SEGUINTES EQUIPES BONFINENSE, ASEF,CAXIAS E NOVA ESPERANÇA. PRIMEIRO JOGO FOI CONTRA A EQUIPE DO ASEF O RESULTODO FINAL FOI DE 3 X 2 MARCARÃO PARA O BONFINENSE SANDRINHO,CIONE E RENATO E PARA A EQUIPE DO ASEF CARLOS E JACKSON;
SABADO DIA 21/01 BONFINENSE 1X1 CAXIAS COM GOLS DE CIONE PARA O BONFINENSE E LEANDRINHO PARA O CAXIAS, AGORA O BONFINENSE SÓ PRECISA DE UM EMPATE CONTRA O NOVA ESPERANÇA PARA IR A MAIS UMA FINAL, DE TRÊS EDIÇÃO QUE PARTICIPO SE CONSAGROR DUAS VEZES CAMPEÃ E UM VICE CAMPEONATO NO ANO DE 2011, AGORA VAI EM BUSCA DE MAIS UM TITÚLO .