domingo, 31 de março de 2013

  A equipe Master do Bom Fim, esteve jogando hoje pela manha frente a equipe do Skina Bar, e perdeu pelo placar de 2 X 1, gol marcado para o Bonfinense o habilidoso Taé Bodo.
 Logo após todos se reuniram na Chácara Bar Luciano, para uma pequena confraternização entre os atletas e também para solucionar problemas relacionados a Equipe principal do Bonfinense, que neste ano completar 30 anos.
 A Equipe do Guarani do Bom Fim , estreou na Segunda Divisão do Campeonato Limoeirense de Futsal, onde enfrentou o forte Equipe do Skina Bar, e venceu o adversário pelo placar de 4 X 3, marcaram para a  equipe do Guarani, Thiago 2 gols, Nilton e Luan ambos marcaram uma vez. Fizeram parte da equipe neste jogo os seguintes jogadores: Jaime, Cione, Nilton, Luan, Thiago, Sandrinho, Pio, Ze Neto, Toquinha e Maike.
A Equipe volta a jogar na próxima Quinta Feira dia 04-04-13, frente a equipe do Congo. Fica desde então convocada toda a torcida, para vim ao Ginásio Esportiva Dr. Jose Nilson Osterno.

sábado, 30 de março de 2013

Amanha, dia 31-03-13, domingo de Pascoa a Equipe Master do Bonfinense, ao comando de Niltos Santos, fara um amistoso, com a equipe Skina Bar, no Campo do Senhor Osvaldo Luz.

sábado, 16 de março de 2013

Boa Noite.
Amanha na Chacara Bar Luciano,dia 17-03-13 haverá uma grande reunião  para tratar assuntos dos 30 anos do Bonfinense, clube de tanta historia no senário futebolístico de nossa cidade Limoeiro do Norte.
Tambem falarmos do Torneio Jacinto Chaves um saudoso atleta deste clube, que tantas  alegrias nos deu.