terça-feira, 24 de janeiro de 2012


LIMOEIRO DO NORTE: Bonfinense empata pela copa Zé Flavio de futebol

Data: 23/01/2012

O clube bonfinense da comunidade de Bom Fim do treinador Raimundo Felinto (ex-presidente), conseguiu no sábado a tarde dia 21 de janeiro, empatar pelo placar de 1X1 com o clube Caxias do treinador Nonato Ribeiro, com gol marcado pelo atacante Sandrinho da vila tetéu.

O jogo foi valido pelo segundo compromisso do clube alvianil na 8ª Copa Zé Flavio de Futebol no estádio malhadão e agora o clube soma 04 pontos.

O que roubou a cena do jogo foi o famoso zagueiro Paulinho africano que está se desligando do clube depois de um ano fora demorou pouco tempo, tudo devido ter chegado ao estádio e não ter mais camisa para o mesmo, o lateral Zé Neto ainda tentou contornar a situação lhe cedendo seu uniforme, mas de nada adiantou, faltou humildade. Ali mesmo, nessa mesma competição em outra edição ele perdeu uma penalidade na grande final, na época o presidente Raimundo Demontier (Raimundo Felinto) hoje treinador reclamou desse desperdício e ele saiu fumaçando rumo à comunidade de Bom Fim, e terminou no ano seguinte, no caso ano passado se transferindo para o clube Caxias na 2ª divisão. E novamente tudo se repete.
Vale salientar que o zagueiro está com um grave problema no joelho, certamente deverá se submeter à cirurgia e o seu peso. Tanto ele poderia ficar apenas um minuto em campo devido a sua lesão ou um tempo. É preciso ter sensatez meu atleta. A sua historia futebolística na comunidade de Bom Fim é reconhecida pelos torcedores que acompanham sua caminhada ora defendendo esse clube o que lhe revelou para o futebol limoeirense, outras vezes vestindo a camisa de outras agremiações.

O elenco que empatou o jogo
Ranalfo
Zé Neto (Idailton)
Marcelo (cartão vermelho)
Toquinha
Jemes (Neneca)
Jacimerio
André (Luciano)
Cione
Carlinhos
Maik (Luan)
Sandrinho
Treinador: Raimundo Felinto

O goleiro Tales não foi utilizado, já o lateral Luciano gatão há tempo sem jogar até o cardaço da chuteira na ora de dar o nó final, se torou devido o ressecamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário