sábado, 27 de abril de 2013

Guarani Campeao
Pela 12ª rodada da fase final do II campeonato de futsal adulto da 2ª divisão da liga de futsal no ginásio coberto Zé Nilson Osterne, dia 25 de abril, o clube Guarani de Bom Fim do procurador João Filho e treinador Laudenir Medeiros sagrou-se campeão da competição ao vencer pelo escore mínimo de 1X0, o Skina FC das populares com gol marcado pelo experiente atleta LEONILTON SANTOS, conhecido por Nilton.
Arbitragem dos irmãos do quadro de oficiais da federação cearense de futsal, Giliard Moura e Alice Moura, anotações de Olindo Saldanha e relógio de Riviane Freitas.

Com esse feito a comunidade de Bom Fim poderá ter no que vem de 2014, dois representantes na primeira divisão. Atualmente o clube verdão é presídio pelo pedreiro Evanio Chaves.

O neto de Creuza (o garoto ala Thiago Freitas) durante a peleja sentiu falta de respiração e teve que ser atendido, mas conseguiu voltar ainda para o jogo, ontem foi o único dia que ele não saiu machucado e ficou muito feliz com a conquista, comentou que prefere mais a modalidade de futebol de campo, mas como é a sua comunidade e a ligação familiar, termina indo para a luta.

O árbitro Giliard Moura teve que parar o jogo em determinado momento por conta de desentendimento entre o torcedor Raimundo Felinto do clube Bonfinense com sua corneta ensurdecedora e o jogador Bilau do clube Skina FC. Antes da entrega da premiação novamente cenas de lamento, entre os protagonistas. Vale salientar que antes da entrega da premiação fizeram pronunciamentos o acadêmico de educação física Gilmar Castro (secretario de esporte) e o professor de educação física Reginilson Santiago (presidente da Liga Futsal). A entidade assinou na semana passada convenio com a prefeitura para parceria nos gastos com arbitragem e premiação simbólica de acrílico.

Depois da conquista os atletas e a comissão foram comemorar no antigo Canindé lanches na praça da rodoviária e em outra ocasião fará uma comemoração mais ampla, através do vereador João Filho. Na preliminar um jogo de futsal feminino entre Córrego de Areia da apimentada Nildinha que venceu pelo placar de 3X1, com gols da sapequinha Maiane, Iracema Serrana e Renatinha. O gol de honra do tricolor do treinador Erismar Freitas assinalado pela atleta Liviane.

Elencos

Guarani (campeão)
Joseri e Alisson (goleiros), Jemes, Thiago Freitas, Toquinha, Piozinho, Cione, Sandrinho, Maiky, Nilton, Alisson, Chiquinho (ex-vasco da gama do Rio de Janeiro e Fortaleza), Luan e Jaime Chaves (goleiro que não terminou a competição). Treinador – Laudenir Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário